157ª Reunião da Tu MMM 72: finalmente, a garrafa de vinho do Heitor foi consumida

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Chegou o dia tão esperado pelos apreciadores do néctar dos deuses. Na última sexta-feira, dia 29 de setembro de 2023, a garrafa de consagrado vinho, conduzida pelo Heitor, foi aberta e degustada pelos confrades. Em confraternizações anteriores, a citada garrafa era apresentada, colocada no balde de gêlo, juntamente com outras consagradas marcas de vinho. Mas, não era aberta e o Heitor retornava com ela para o seu lar. Dessa vez, como ele chegou cedo, o confrade Nestor já direcionou a garrafa de vinho para o consumo.

Vibração total dos confrades que se encontravam na varanda do restaurante do Clube do Exército, situado no Setor Militar Urbano. Destaco a presença dos seguintes casais: Maria e Arakaki; Ângela e Nestor, Primo e Livânia, Maria José e Magno; Rosane e Bonato; Cléria e Wankes;  Mônica e Cezar; e, Clara Vitória e Simões Junior. Compareceram ao evento os seguintes confrades: Heitor, Otto, Valentim, Cláudio, Virgílio, Fernandes, Nei e Pimentel. Desejo ressaltar a presença do confrade Tárcio que, mesmo atarefado com compromissos familiares, foi ao Clube do Exército abraçar seus Irmãos de Armas e celebra a vida. Em razão de ter chegado na hora em que o dispositivo para a fotografia foi estabelecido, teve o seu almoço interrrompido. Isso não é problema para quem realizou o Curso de Guerra na Selva, do CIGS.

Naquela ocasião, em determinados momentos, ele dispunha da ração e do local para o almoço, mas a missão o conduzia para interromper a necessidade de se alimentar. Como de costume, foi realizada a leitura da relação dos aniversariantes do mês de setembro e o parabéns para você ecoou pela varanda do restaurante. Em prosseguimento, a fotografia que materializa o evento reuniu senhoras e confrades. Lembro que as fotografia desta reunião e das realizadas anteriomente, estão na página da Tu MMM 72, na internet. Após a fotografia, os confrades retornaram para as mesas.

O papo gostoso fluiu até as dezesseis horas. Faz tempo que um visitante não comparece a reunião da Tu MMM 72/DF. A presença dos confrades que residem fora do Distrito Federal é estimulante e faz a alegria dos nativos do Distrito Federal. Fui!